quinta-feira, 3 de maio de 2012

Decisões.

O título do post se deve as decisões que tomei:
Decidi que esse ano eu pesarei 40 kilos .
Que começarei a ter uma alimentação saudável -saladas e grelhados, gelatinas diet , sucos diets , um lf pra ser mais exata, sem calorias exatas por dia, mas não passando das 600 cal
Farei alguma atividade física -acho que polichinelos , porque sempre gostei desse exercício , não adianta falar que vou fazer abdominal , porque não gosto e ai acabo não fazendo.
E que cuidarei de mim , gostarei e  , me amarei e serei feliz. Nunca fiz isso por mim mas eu preciso.
Talvez por não me amar que eu tenha engordado tanto.
Nós precisamos ser felizes meninas. E se ter o peso x é o que vai te deixar feliz corra atrás. E é o que eu farei.

Decidi que vou tomar meus remédios também , só que uma semana cada um , porque não posso misturar Oo
Então é isso Dolls.
Força e Dedicação!









10 comentários:

  1. ainnn *-----* amiga, sabia que precisava de você hoje! Você é, mesmo de longe, a pessoa que eu mais espero aqui. Seu apoio é o que me ajuda sabia... Brigada por existir ^^'
    Flor, eu sei que cutting não faz bem, mas eu preciso, eu não sei explicar,ele me faz sentir algo, e há muito tempo eu não sinto nada, não sei se você consegue entender...
    Mas voltando a você( é que eu falo muito) eu só tive "amigas assim", então não cosidero muito amizade delas, mesmo que eu goste delas, eu sei que querem me ver mal. Mas não liga flor, você é mais forte e você vai conseguir chegar aos 40! Eu queria ser tão determinada quanto você... =)
    Bom flor, força e quero muito que você saiba que é mais que importante pra mim... não some hein! ^^'
    Bjão ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma amiga assim. Ela fazia de tudo para eu sair da minha dieta(mas agindo como amiga, claro) e me sentir mal. Quando saíamos juntas, ela só queria ir nos lugares onde só tinha coisa que eu AMO comer. Daí eu sempre acabava comendo um monte e ela comendo pouco. :/
    Adorei as suas decisões! Compartilho de quase o mesmo desejo: quero chegar aos meus sonhados 43kgs esse ano. Nós vamos conseguir!
    Tenha força sempre flor, admiro sua determinação.
    Beeijos, e força sempre!

    ResponderExcluir
  3. Nossa foi a coisa mais linda que eu li...serio a melhor decisão que a gnt pode tomar é se amar e cuidar de vc mesma...falo isso por experiencia própria sempre tento comprar algo pra mim...pra mim deixa feliz isso leva minha auto-estima lá em cima...e te da mais força ainda pra continuar a dieta ...e essa historia ai da sua amiga sei bem como é tenho uma que ate roubar ficante meu já roubou...ainda cv com ela mas sempre de olho aberto com ela...faça o msm ein !!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Apoio suuper sua decisão!600 kcal tá ótimo pra perder mais do que 1kg por semana!
    É muito chata essa situação, não sei nem o que te dizer...Só não vai deixar ela estragar sua dieta,viu?Triste!
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Gostei da decisão de gostar mais de si, to fazendo isso a um tempo, comprando roupas no meu tamanho (coisa q nunca tinha feito), me arrumando PRA MIM, me gostando mais.
    Me odeio? Sim, que ana que não mas com certeza me odeio muito menos que no passado, tipo uns 50%.
    Beijos, q vc consiga assim como eu consegui!

    ResponderExcluir
  6. Oi Barbie,vc tá mais do que certa,temos que correr atrás do que vai nos deixar feliz,e algum sacrifício tem que ser feito né!Meu se vc estiver certa sobre ela,isso pra mim não é amizade,era pra ela querer te ver bem,e não querer te ver abaixo dela!Eu queria ter essa força de tomar essa decisão e cumpri-lá ate o fim,desejo de verdade que você consiga,e olha,não desista se você cair algumas vezes,levante mais forte,tenho certeza que conseguirá!Beijos linda,seja feliz mesmo,aproveite a vida!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia! Como vai?
    Puxa vida, se isso é o que vc chama de amiga, nem quero ver suas inimigas ._.
    Vc faz certo em se valorizar ^^
    Volte sempre ;3

    ResponderExcluir
  8. Será que ela se toca de que está fazendo isso? Às vezes nem é por maldade, mas entendo que é chato mesmo...

    ResponderExcluir
  9. Minha linda, vê-me bem isso:
    "Ela sempre fala pra eu não fazer dietas nem nada, e que sou neurótica , só que ela faz dietas e fica no regime , mas faz de tudo pra eu sair do meu .
    Sabe aquela pessoa assim: Eu quero ser magra , mas quero que vc seja gorda , pra ser a minha sombra?"
    Com amigas assim, ninguém precisa de inimigas! O.o Não digo que ela não seja tua amiga de verdade né, mas não duvido nada também que ela sinta inveja :/ mesmo que seja sem má intenção como disse a Trillian.

    Mas enfim, falando da melhor parte... ADOREI! :D Muita força para conseguires concretizar todos esses objectivos, essa decisão será um marco para uma vida muito mais feliz minha flor! :)

    ResponderExcluir
  10. Oh, flor, tomara que consiga chegar aos 40, o importante é ter esforço e não desistir depois de uma compulsão! :)

    Comigo acontece o contrário, minhas amigas são thinspos maravilhosas, todas com o IMC abaixo do normal e comem o triplo que eu, acabei me acostumando com elas. rs Agora essa sua situação com ela é bem difícil, heim? Ela te inveja um pouco, e isso pode acabar atrapalhando sua meta de emagrecimento, sabe como funciona, aquele amigo que sempre quer te convencer. ): Boa sorte, flor.

    ResponderExcluir