terça-feira, 25 de setembro de 2012

Obcecada (?)

 Me pergunto se sou a única obcecada com a magreza -mesmo não sendo magra- ...

 Tudo me leva de volta ao mesmo ponto : tenho que emagrecer ...

Assisto muitos seriados -muitos mesmo- , e toda vez que vejo-os noto que as protagonistas são magras ( e lindas , diga-se por passagem).

Difícil ver até um figurante ou ator secundário rechonchudo -com exceção da série awkward , e da série huge (que não fez sucesso e foi cancelada , o que eu associo ao fato de que a protagonista é gorda :Z) - .

Toda vez que vejo essas séries noto os ossos aparentes das protagonistas.
E como isso me encanta e me faz querer ser como elas.

Então porque é difícil para nós?

A equação é simples: se não comer e se exercitar será como elas...
Certo fácil de dizer e porque fazer é difícil ?

Porque sempre comemos , porque não nos exercitamos , porque temos compulsões .

Está na hora de parar de por no papel e começar a por em prática.

Força para nós bonecas (L)








                                                    -Essa thinspo ^ é perfeita-




8 comentários:

  1. Não é só você não, eu também sou assim, tudo me leva ao mesmo ponto: emagrecer. TUDO que eu faço no dia-a-dia é pensando nisso, tudo. Estamos juntas nessa...

    ResponderExcluir
  2. Estou como vc, transferi minha inutilidade pra perda de peso e vejo nisso uma maneira de algo dar certo na minha vida... tudo que vejo, olho, escuto, assisto só me leva a isso.. espero conseguir! espero que consigamos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Barbie... Eu também acho que penso em emagrecer o tempo todo! Mas é como você disse.. Tirar do papel e por em prática!
    Espero que logo a gente possa colocar uma foto dessas aí de antes e depois em nossos blogs! *o*

    Força, minha linda. Cheirinho

    ResponderExcluir
  4. Falou TUDO !Também preciso tirar do papel e por em prática!Beijos querida, se cuide!Força!

    ResponderExcluir
  5. Não tenho nem oq flar ! Exatamente oq eu penso, acho q ver tv pra mim é em si um ato d tortura, sempre garotas magras são as melhores, as mais bonitas, as q todos gostam, eles sempre qrem as garotas magras #
    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Nossa, você pensa exatamente como eu! Eu fico olhando os ossos e corpos das pessoas em tudo, tanto pessoalmente quanto na tv ou internet :x
    É isso aí, vamos tirar do papel e agir!
    Beeijos flor, força seeeempre!

    ResponderExcluir
  7. Barbie!!!!!!!!
    Voltei enfim. Nunca mais vou deixar de te acompanhar aqui. Foram tempos dificeis que me privaram de vir aqui, você sabe.
    Sempre reparo nas LINDAS & MAGRAS atrizes, modelos, cantoras... A beleza é um dos venenos que tomamos para alcançar o sucesso.
    É por isso que continuamos no Umbral terrestre. É por isso que eu ainda me considero uma merda ambulante! Nao temos o corpo e o rosto necessário para que as pessoas gostem de nós (estes idiotas).
    É isso...
    Mas você está certa! o jeito, é pôr o plano em ação e cumpri-lo. Nao há outro jeito.

    O que me da raiva é que eu já pus o plano em ação.
    Faz tempo. Mas... Os resultados?
    Nada bons.
    Continuo com 36 kgs e o peso insiste em não diminuir. Desde o começo do blog, só perdi 6 kgs, e faltam mais 6 para estar perfeita. Como pouco, faço exercícios, mentalizo nessa cabeça doentia o numero: 30!
    Porém, nada muda.
    E você, xuuu, como tem ido nas dietas?! E a familia? A vida?! Quero saber mais sobre você! Se quiser, pode me passar seu MSN ou face para conversarmos.
    Knus!
    Beijo!
    Te amo.

    ResponderExcluir
  8. ¬¬' Você não me contou do seu aniversário...


    SUA VACA! Como você pode fazer isso comigo??! Logo eu, que sou sua sis você me dá uma facada desse jeito!! :'(
    Pensei que eu fosse importante, pensei que você gostava de mim, mas NÃO, VOCÊ ME ODEIA! Oh, porque ?! ;'(

    Ta bom, parei com o drama kkkkkkkk
    Mas sério, queria tanto ter te desejado parabéns NO DIA CERTO e ter feito uma festa virtual que fosse kkkkk Não me pergunte como!
    Cara então vou falar o quanto você é especial pra mim (pra da proxima vez me avisar kkk)

    Então, sabe aquela amiga que todo mundo ja teve que é sua maior confidente e a pessoa que você mais se acha parecida, então, nunca tive, ATÉ que conheci você. Não me pergunte como, mas sinto que tenho uma conecção, um laço com você.
    No momento mais tenso que tive, falei com você e dei uma melhorada. Mas nos momentos que você precisa me sinto uma fraca, sério, eu não consigo da conselho direito =/ Mesmo assim, queria que você soubesse que eu tenho uma irmã sim, mesmo sem nunca ter falado pessoalmente e a muitos km de distancia... VOCÊ :)
    Olha, você não sabe o quanto é capaz. Você é inteligente, linda e tem um coração enorme, porém muito triste. Olha, eu ja percebi isso e é difícil você querer curar uma pessoa tão "mal" quanto você. Mas te prometo que um dia nós seremos felizes, com nossas cicatrizes internas e externas, sim cicatrizes, porque vamos curar essa ferida pra sempre e sempre estarei do seu lado! Mas hoje, o presente é luta, de força e de vontade. Coisas que não te faltam, só você ainda não percebeu. Juntas, juntas você sair dessa e não importa quem está pior, o importante é que nunca desistiremos.
    Eu prometo estar sempre com você e JURO QUE DA PROXIMA VEZ VOCÊ NÃO ME AVISAR DO SEU VIVER, EU TE MATO!!!!!! kkkkkkk
    Te amo *-*

    ResponderExcluir