sexta-feira, 13 de abril de 2012

Algo Estranho , mas Bom ...

E a fome?
Aquela  fome avassaladora de antes?
Aquela "necessidade" de comer?

Não sei não , se souber delas , diga que as mandei para o inferno (Y)

Foi assim a semana toda meninas.
Sem fome nenhuma... Tenho comido muito pouco - tá aquele dia eu comi 800 calorias- , mas comparado com o que comia está bom.
Sei que simplesmente bom , não é o melhor . Mas é um começo...





To na Dieta ABC com a Ana C. (minha Gêmula *-*)
E hoje fui bem - as 500 calorias certinho-

Não creio mais que finais de semana sejam um problema para mim.
Sério meninas , não sei o que aconteceu comigo , porém quero que continue assim.

Um único problema é que ando sem energia...
Pra quem dormia no máximo até as 8 , acordar as 10 todo dia é uma grande mudança.
Mas eu sei o porque disso. Estou bem stressada sabe? -problemas com o meu pai , ele meio que ta doente e eu estou preocupada-.

Amanhã eu vou ao mercado. Comprar coisas para lf ' s e me pesar - a *&$~@# da balança daqui de casa quebrou e eu estou surtando- . Qualquer progresso com o peso  comentarei aqui.



Força Magrelinhas *-*



Ps. Meninas quanto a net , ela parou de Put@ria e agora dá pra eu voltar a minha rotina de ler e comentar no blog das garotas!


8 comentários:

  1. Parabéns pelo controle e boa sorte na dieta! Melhoras pra seu pai.

    é, eu trabalhava numa farmácia, moderador de apetite era o que mais saia lá, quando foi proibido ano passado minha chefe quase foi a loucura. hahaha

    ResponderExcluir
  2. Houve uns tempos em que eu tinha adquirido esse controlo também, ai como é tão estranhamente boa essa sensação! Fico feliz por ti :D
    Isso da energia depois é só acostumar. É que o corpo estava habituado a um certo número de calorias, depois quando restringes demais ele fica faminto. Mas ora, que vá buscar energia às nossas reservas de gordura né mesmo? Beijo flor, continua assim!

    ResponderExcluir
  3. haha, obrigada, além de ser magra outra coisa que eu tava sentindo falta na minha vida era escrever um pouquinho todo dia.
    e não precisa agradecer, acho que ler as historias das outras meninas e ver que vc não ta sozinha nessa é tão animador quanto ter gente te apoiando :)
    e prepare-se, que a unica coisa melhor do que essa sensaçao de controle é a sensaçao de perceber que você perdeu peso. Nosso corpo nao precisa de tanta comida assim, e é tão bom quando ele se da conta disso...
    sobre a falta de energia, pode sim ser o estresse, mas da uma olhada se nao ta faltando nenhuma vitamina na sua alimentaçao. vc pode repor com capsulas, geralmente um pouco de vitamina C de manhã faz uma boa diferença (e nao engorda nada, entao nao precisa se preocupar!)
    beijos, continue assim e mantenha-nos informadas sobre os resultados!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!
    Boa sorte quando for se pesar ^^
    Espero você no meu blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Eu também odeio pessoas gordas que dizem que não sabem porque são gordas!Pior é quando dizem :Eu como tão pouquinho! rs até parece, a gente sabe como é né!Também estou muito feliz por você,a mudança tem que acontecer primeiro dentro da gente,e pouco a pouco os números na balança vão descendo!Pensar magro sempre!rs Boa sorte na próxima pesagem!Beijos,se cuide!

    ResponderExcluir
  7. Que bom pelo seu controle linda! Espero que ele se mantenha e que vc tenha perdido bastante. Beijão

    ResponderExcluir
  8. Opa isso ai , ai fiquei feliz por vc. E quanto balança, nao surta nao corre na farmacia rsrsrsr '') e que essa semana continue assim sem fome,sem compulsão e sem necessidade nenhuma de comidas nojentas ... Fica bem lindinha :)

    ResponderExcluir