segunda-feira, 9 de abril de 2012

Um pouco Sobre a Barbie G. ...

Boa Noite Magrelinhas *-*.
Gostaria de agradecer por tudo e todas que me ajudam...
Me esforço ao máximo para ler e comentar todos os dias os seus blogs pois apoio ajuda , e muito...

Agora que a páscoa acabou é: começar novas dietas e ter auto controle.



Esse post não seria exatamente a "minha história" mas pega algumas partes.
É só um post que eu sempre procuro ler nos blogs das meninas e acho bom eu ter um.

Meu nome começa com G. mesmo
mas pode ser Barbie G. de gorda mesmo...
Eu Comecei o blog porque quando tenho apoio e incentivo de pessoas fora da família eu emagreço. Não sei o porque disso mas é assim.
Eu tenho asma , então eu tomo corticóides ( remédio que retem líquidos) desde os 3 anos de idade, mas acho que sou gorda porque eu como mesmo..
E por esse mesmo motivo -ter asma- , quando eu vou fazer o eca (que leva marax , que é um remédio indicado para a asma) , eu chego a tomar até 4 comprimidos de uma vez só , porque senão não faz efeito.
Tenho pressão alta, e não tomo remédios --' .
Já tentei me matar. Sou hipocondríaca.
Me cortava e às vezes ainda me corto.
Não sou feliz , e quero ser ruim , mas não consigo pois tenho o coração de ouro.
Acompanho o blog de meninas Anas e Mias a mais de 4 anos , e sim até hoje eu queria muito ser anoréxica e bulímica .
Eu sei que isso não é algo que se deseje , pois afinal muitas meninas aqui tem e sofrem com isso.
O problema é que ser gordo mórbido também é ruim.
E entre ser gorda ou anoréxica eu queria ser a segunda opção. :/
A minha lembrança de peso mínimo foi de 64kg , só que isso , quando eu tinha 10 anos -vê se pode...-
Meus pais sabem que eu faço nf e não ligam... Minha mãe até brinca às vezes e diz que vai fazer um nf. --'
Sempre disse que meus filhos vão viver a pão e água , pois eu não quero que eles fiquem gordos... E não , eu não tenho filhos , mas quando eu tiver vai ser assim...
Eu digo que tenho fases. A fase de odeio as coxas, ou a de Odeio os braços, o nariz , a mão...
Eu sempre me odiei por completo. Só o ano passado descobri que gosto muito mesmo é da cor de meus olhos.
Sempre quis ter porte de armas.
Sempre quis ser rica
E o principal:
Sempre quis ser MAGRA.

Já tive um blog , mas não sabia add as pessoas , então abandonei.
Eu não tenho orkut , facebook , myspace , sei lá sabe?
Fora o blog , só tenho msn.
Acho que a minha visão de beleza não é mais normal.
Peitão e bundão em mulher? eu acho horrível - tanto que tenho peito e odeio eles O.o-
Minha melhor amiga é gorda
E não quer que eu emagreça porque quer sempre que eu seja mais gorda que ela.

Tenho pouco cabelo - não é cheio sabe?- e o que o que mais me dá medo de emagrecer assim é dele cair sabe?
Mas ao mesmo tempo , eu não consigo seguir dietas "normais".
Sou NEURÓTICA  com calorias -sem brincadeira- .E já quis pesar 38 kilos.
Agora minha meta é 40. São 58 kilos que quero emagrecer até o meu aniversário.
O blog é em homenagem ao da barbie (
http://barbies-secret.blogspot.com.br/ ) , eu li TODAS as postagens da garota e sinto muita falta dela, mas estou feliz por ela.
Tenho quase tudo que quero, tenho 3 cachorros que amo -mas sempre quis mesmo foi um gato- , tenho um irmão e NUNCA tive namorado. Falo inglês fluente , porém não entendo nada de espanhol. Já odiei a Anahí , mas agora eu amo ela. Julgo muito as pessoas e por isso quebro muito a cara. E às vezes as pessoas que eu acho que gostam de mim , não gostam. E as que eu acho que não gostam de mim, gostam *-*. Estou fazendo uma lista de 1000 coisas que fazer antes de morrer... E quero fazer todas.
Sou a menina que vocês podem contar para TUDO. ( se um dia fugir de casa ou sei lá , minhas portas estão Abertas!).
Sou emotiva mas não choro na frente de alguém a não ser que esteja muito mal.


E o principal: digo que não amo ninguém , mas na verdade eu amo todos de verdade *-*.


Ó o tamanho desse post O.o
espero que alguém leia. Mas se não , não tem problema.
Estou feliz só de conhecer vcs.
Ps. só comi 500 calorias hoje e estou me sentindo bem.
Ps 2. isso devido a eu pensar que não posso decepcionar minhas amigas (vcs).

Obrigada Garotas!
Força para nós!

3 comentários:

  1. hey :)
    vou fazer coro com as meninas que comentaram no outro post: da pra perder sem peso sem entrar na loucura dos TAs. Principalmente se vc não quer perder cabelo ou ficar com a pele ruim. Vai demorar um pouco mais pra chegar la de que se vc parar de comer, mas acredite, é muito mais facil de manter os resultados se vc tentar fazer isso de forma mais saudavel ;)
    e acho que vc deveria ver um médico sobre os corticoides que vc toma, se vc explicar como eles estao de deixando inchada e desconfortavel talvez ele possa te indicar um tratamento alternativo. Não é possivel que todos os asmaticos do mundo sejam condenados a serem gordinhos, e se vc se livrar desse peso dos liquidos retidos vc ja vai se sentir bem mais confiante, e mais animada pra seguir com a dieta!
    e ultima coisa, tenho a mesma altura que vc, entao posso dizer com segurança: o unico jeito de pesar 40 quilos é ficando doente. Esquelética e doente. As chances são que vc fique seriamente debilitada antes de atingir os 40. Pras pequenininhas que nem nós, dois quilinhos ou 3 abaixo do peso "certo" ja fazem uma boa diferença, acho uns 45 quilos uma meta mais saudavel e realista :)
    bom, tou aqui reclamando, mas o importante é dizer que tou te acompanhando por aqui, e te desejo toda a boa sorte do mundo :) sei que apoio exterior é importante, e vc pode contar com o meu.
    força, flor

    ResponderExcluir
  2. A-D-O-R-E-I saber mais sobre vc! Vejo que mais do que peso vc quer ter autoestima, poder se aceitar, gostar de si mesma, entendo isso e não te condeno de forma alguma, afinal vc só quer ser feliz não é?

    Bom... Vc faz algum exercicio? Seria ótimo se fizesse alguns, eles são tão importantes quanto a alimentação.
    Tente não fazer tantos nf pois as chances de ter compulsão são maiores ok?

    Se eu morasse em SP seria sua personal trainer, de graça!
    Beijão, se cuida e não desista.

    ResponderExcluir
  3. Auto-estima é tudo na vida da gente... Não adianta mesmo falarem "deixa disso, tenta ser feliz" mas como ser feliz se não gostamos de nós mesmas né? Apoio-te incondicionalmente. Beijo :)

    ResponderExcluir