domingo, 16 de junho de 2013

Moving on...

"Meus ouvidos ouvem , o que outros não ouvem.
Vejo coisas pequenas e distantes 
que normalmente não são vistas.Esses sentidos são frutos de uma vida de anseio...
Anseio de ser resgatada , completada.
... Não sou formada por coisas que são apenas minhas...  

Essa sou eu.
Assim como a flor não escolhe sua cor...
Não somos responsáveis pelo que viemos à ser.
Quando se dá conta disso você se liberta."



Começo esse post com as frases de India , do filme stoker (ou segredos de sangue)

As duas ultimas linhas , na teoria são simples.
Mas na prática não.


"Não somos responsáveis pelo que viemos à ser." - E quando achamos que somos responsáveis pelo que viemos à ser? 
Porque eu como , como , como e só engordo.
Eu sou responsável por ser gorda


Ou não sou?

Analisem - se.

Como , como e como porque?
No meu caso eu como por sentimentos. ( raiva , tristeza , ansiedade)

Me sinto só , estou sempre só.



E só o amor de minha mãe não me basta.



Meu pai me irrita e me trata como robô.

Dinheiro , coisas materiais não me bastam.


Como para preencher um vazio dentro de mim.



Aí que entro em conflito. Eu que como, certo?. 
Mas os outros que me fazem comer...

Na verdade , tenho que aprender a conviver com esse vazio e parar de comer.
Seguir em frente.

"Quando se dá conta disso você se liberta."


(whispering) I am free now .



Beijos (L)


PS: Peso do dia? 99 kilos

8 comentários:

  1. Obrigada do fundo do coração pelo comentário e por a preocupação. Se algum dia precisares de mim estarei aqui para te ajudar.
    Beijinhos e força <3

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda, que post complexo, me fez pensar :S
    Ah, tente se encontrar longe da comida que te faz engordar, coma pra sustentar e emagrecer. Pare e pense, planeje, tenha foco e força. Obg pelos coments e se precisar de mim, estou aqui :*

    ResponderExcluir
  3. Tô na mesma situação, como, como e como!
    Eu sou responsável por ser gordaaa! Como não seria?
    Seguindo :)

    ResponderExcluir
  4. Boa noite!
    Um ótimo post pra refletir sobre nossas ações e o que elas levam :/
    Obrigada pelo comentário e desculpe a demora em responder.
    Volte sempre :3

    ResponderExcluir
  5. oii linda, to seguindo você aqui...
    gostei desse post, mas não concordo em tudo
    mesmo assim te desejo força, e se precisar conversar vou adorar, você parece ser boa pessoa...

    ResponderExcluir
  6. Sis, ultimamente não ando muito bem, voltei a me cortar e ontem, foi difícil passar pela noite. Desculpa não estar sempre por aqui, sei lá minha vida perdeu o sentido, meio que to no modo automático.
    Eu não sei se te falei, mas comprei um note e vou colocar net nele sexta, espero que isso nos aproxime, ultimamente to me sentindo sem ninguém sabe.
    Bom, chega de reclamar, te adoro tá flor...
    Fica bem, Bjoss

    ResponderExcluir
  7. Olaaa estou de volta kkkk
    Não apareci antes para ler as postagens por causa que eu perdi o blog sem querer (não posso salvar nos favoritos porque aqui em casa todo mundo me vigia ¬¬)
    Que bom que voce ficou feliz com meu comentario fico satisfeita em saber :D
    - Sabe eu sei como vc se sente, das ferias pra ca eu engordei 8kg nao consegui mais parar de comer - mas a duas semanas eu estou determinada a emagrecer 20kg ( ja emagreci 2kg) pouco eu sei, mas me insentiva a continuar passando fome e vontade de comer...
    - Estou torcendo por voce aqui... Sei que vc vai conseguir alcansar seu objetivo
    Até a proxima
    Bjo :*

    ResponderExcluir
  8. Meninas não julgo nenhuma de vcs, sei muito bem o que vcs estão passando, pois é muito dificil viver nessa sociedade que valoriza tanto a beleza exterior.
    Mas o importante é lembrar que Deus ama vcs do jeito que vcs são, peçam ajuda a ele e descobrirão como amar a si mesmas!

    ResponderExcluir