sábado, 28 de julho de 2012

A little Chat...


Barbie G. diz
o quanto vc me acha obcecada com calorias e dietas?
de verdade?
Best diz
 99%
o 1% é quando vc ta comendo '-'
hahaha
Barbie G. diz
hsuasiahashiashisahisahisahias
isso te incomoda?
Best diz
naao
isso é seu nee
so n curto falar o teeempo todo disso
mas tudo bem
Barbie G. diz
qhsuasuiaiasuiasiusah
eu sempre fui assim?
vc que tá de fora
vê melhor que eu...
Best diz
sempre
diuhfiduhfiudhfdf
tinha epocas que vc tentava aceitar seu peso
mas vc sempre desiste
Barbie G. diz
iusahiashshaiashuahisahiisa
nossa tipo acho que é a primeira vez que eu pergunto isso pra alguém.
mesmo quando a gente estudava eu era meia neurótiquinha?
Best diz
naaao
vc era depressiva naquela epoca
e chatinha
Barbie G. diz
o que eu estou tentando entender é:
desde quando eu comecei a ficar assim
mais ou menos que idade?
Best diz
deixa pensar
depois da 8 serie
vc começou a ficar assim '-'
Barbie G. diz
eu ja fazia alguam dieta louca?
Best diz
na 8 serie se ja falava coisas meio tensas
n lembro direito
mas acho que siim
Barbie G. diz
lembra de mais alguma coisa?
Best diz
nao direito
essa epoca meio ta apagada da minha memoria

*Conversa com a melhor amiga.*






Estou melhor meninas. Mais feliz e talz. Obrigada pela força Dolls *-*.

Fui no mercado comprar coisas pra uma dieta que eu fiz faz uns 2 anos , onde eu emagreci e não senti fome.
 Só que dessa vez eu diminui as calorias dele.
O dia com mais calorias são 722.
Pretendo também fazer alguma AF.
Me mexer mais sabe?
E vamos ver no que dá...
Beijos Dolls (L)

9 comentários:

  1. Quem vê de fora vê melhor né?Bom que você tem uma amiga pra perguntar essas coisas! Quem bom que você melhorou, fico feliz de ler isso, boa sorte na dieta!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Também gostava de falar assim com as minhas amigas , mas elas nunca me entendem nem têm paciencia para mim .. :/
    Espero que a tua dieta corra muito bem :D
    Beijinhoooos e força <3

    ResponderExcluir
  3. Olá Barbie.. continue firme e forte .. voltei pra minha ra... estou feliz com as mudança q fiz tbém!! bjuuuu

    ResponderExcluir
  4. Nunca contei isso a nenhuma amiga minha sabe, eu sei que elas não entenderiam, e acho que esse assunto NINGUÉM além de quem passa por isso entende...
    Mas amoree, muita sorte na sua nova dieta, ok? Depois você posta ela aí? Se já deu resultados, eu também quero ! *--*
    Bjos sis ♥

    ResponderExcluir
  5. ter uma melhor amiga que ajude, as vezes pode ser um otimo apoio ne .. queria eu ter alguma amiga :[
    quero ver essa sua dieta ai, e quem sabe fazer ela junto com voce, se quiser compartilhar *---*
    boa sorte, beijo !

    ResponderExcluir
  6. Oi Barbie, como está indo sua dieta?

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Quem vê de fora tem uma perspectiva melhor mesmo,mas nem sempre eles tem paciência conosco :/
    Força na dieta e comece a fazer Af mesmo pra dá aquela acelerada no metabolismo.
    BJo

    ResponderExcluir
  8. Boa noite!
    Como vai?
    Desculpe a demora em responder seu comentário.
    é isso aí guria!
    Também queria AF, mas não sei o que fazer!
    Volte sempre :)

    ResponderExcluir
  9. Olá querida!Obrigado pelo carinho,eu me sinto feliz de estar te acompanhando desde o começo,mesmo que talvez essa não seja a melhor fase da sua vida,é uma escolha sua e eu vou te apoiar sempre no que precisar!Eu realmente não consigo abandonar o blog, até tento, mais não dá!rs Se cuide linda, muita força !Te adoro!

    ResponderExcluir