segunda-feira, 4 de junho de 2012

Tô aqui ...

Desde a última vez que vim aqui -uns 12 dias talvez- , muita coisa mudou na minha vida.
Emagreci 5 kilos , o que me resulta em 95.
Conheci novos amigos. Decidi parar de beber -não bebia com frequência , mas quando bebia era muito- , e fazer uma tattoo .

Tentei de todos os modos parar de ser sedentária , mas não tem jeito , é o dna .
Conclui que comendo saudavelmente eu emagreço - sem carboidratos , mas coisas gostosas e saudáveis , como frango e legumes , sucos e algumas frutas.-

Decidi também voltar  a rotina de entrar e postar todo dia aqui. Sinto falta de todas -as que estão por aqui ainda-.


Faziam quase 2 anos que não fazia e fiz uns dias atras : me cortei .
Oo
Super hipocrisia minha com a Ana C , mas whatever.
Descobri que não sou feliz -nunca fui , mas agora tá demais- . Como disse um amigo , quando vc está feliz seus olhos brilham , e o meu não brilha há anos , desde o primeiro dia , há quase 10 anos , em que eu fiz a minha primeira dieta.

Em que eu descobri que se vc não é magra , não se encaixa e não é feliz. 


Talvez por isso que todas nós queremos emagrecer . Para sermos aceitas na sociedade e sermos felizes.


Estou agora em uma disputa pessoal com 2 pessoas , que nem sabe que estão em disputa comigo , mas eu estou : Com essa menina que eu conheci agora - gente ela é minha gêmea em tudo , é um amor e eu amo ela , mas não admito que ela emagreça mais do que eu - , ela pesa 95 , só que é uns 9 cm mais alta que eu.
De qualquer maneira ela quer pesar 70 e toma sibutramina e eu quero pesar 40 e não tomo , então terei que me esforçar muito mais que ela.

E a outra é a minha melhor amiga - sim aquela lá- , ela quer emagrecer e eu também . então veremos.



Quero emagrecer até segunda que vem uns 3 kilos talvez *-*






Beijos Dolls , vou passar em seus blogs agora.

Desculpem a ausência.

15 comentários:

  1. Flor, parabéns pelos 5 kg, fiquei bem feliz! =)
    Ahh, não gostei de ler sobre a parte dos cortes, mas acho que você sabe que essas coisas não fazem bem, certo? Meio que não adianta eu flar mais nada. ;/

    Quanto a essa sua amiga apenas se esforce que você consegue. O único efeito da sibutramina é deixar a pessoa sem vontade de comer, se você seguir a Ana direitinho você consegue sem o medicamento! A única coisa que atrapalha são as compulsões, então resista! :))))
    Boa sorte nessa sua etapa, flor.

    ResponderExcluir
  2. Isso aí linda! Parabéns pelos kilos a menos e pela determinação!Também fico revoltada quando alguém emagrece mais que eu, dá vontade de nunca mais comer kk dá motivação, isso que importa!
    Beijão, força <3

    ResponderExcluir
  3. HaaA linda que saudades de vc...vc sumiu !!!Pelo menos continuou firme e perdeu alguns quilinhos...e o bom que vc tem uma motivação que é meio competição tbm haushaus beijos e força*-*

    ResponderExcluir
  4. 5 Kgs?Parabéns,de 5 em 5 você chega aos seus 40 rapidinho,ahh eu tbm estou tentando me mexer um pouco mas tá difícil viu!O jeito vai ser entra na academia pq malhar em casa eu acabo me sabotando hehe e uma disputa assim como a que vc está é sempre bom hein,dá um estimulo a mais,enfim boa sorte.

    BJo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos kilos, vc está indo muito bem, devagar vai chegar nos 40 com certeza, vê se não some mais tá, sinto sua falta. Boa sorte, beijinho.

    ResponderExcluir
  6. -5 kgs em 12 dias? Parabéns!!! :D

    Obrigada pelo comentário fofo no blog :)

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Concordo em partes... Tenho medo de ser rejeitada pelo outros por ser gorda, mas não digo que quero emagrecer para agradar aos mesmos e, sim, para ser algo que nunca fui (magra). Tipo uma mudança radical, sabe?

    Parabéns pelos quilos perdidos! *-*
    Tô seguindo. <3

    ResponderExcluir
  8. Bom dia!
    Cara, vc emagreceu 5kg... 3kg vai ser moleza, você consegue!!
    Volte sempre :3

    ResponderExcluir
  9. Oie.. Parabéns pelos 5 kilos a menos..
    Fiquei triste pelos cortes... Mais eu tbm tenho me cortado.
    Queria muiito saber se vc pode me adicionar no facebook ou msn..
    MSN: cecellanogueira@hotmail.com
    FACEBOOK: cecellaid@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Primeira vez no seu blog! Amei! Você escreve super bem (então calculo que você deva ter uns 20 e poucos anos, certo?)!
    Parabéns pelos 5 quilos a menos! Já é um grande passo nesta caminhada que parece eterna! Continue assim e perca mais 6, 10, 20 e assim vai! Isso vai ser ótimo para você.
    Estou te seguindo.
    Qualquer ajuda, pode contar comigo. É só acessar o meu blog e comentar. Fique a vontade para entrar na minha embarcação: a Caravela Pegasus. Da minha imaginação, é claro. Infelizmente.
    Se puder responder a este coment lá, ficarei muito grata, pois isso me incentiva muito!
    Me segue?!
    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  11. Amor, irmã, vida, minha linda, o que aconteceu contigo?? Você sumiu sem deixar rastros e eu to muito preocupada, sinceramente espero que nada tenha te acontecido. Eu sei um pouco dos seus problemas que você contou aqui no blog e estou um pouco angustiada, você é minha irmã gemea esqueceu??! Algo deve ter acontecido, espero que nada grave e também espero que você não abandone o blog e nem a mim minha barbie *-*
    Momentos ruins, difíceis todo mundo tem, não que os seus sejam pequenos, é que eu quero que você saiba que seja lá o que estiver passando você sempre terá uma amiga do lado, pelo menos em pensamento eu to com você minha flor, não se esqueça! Nossa amizade, pra mim é mais do que querer ser magra, mais do que apoiar uma a outra nesse quesito; e sim é querer cuidar, saber que está tudo bem, então flor, por favor de algum sinal, você tá fazendo falta pra mim, de verdade! Não me importa se você tiver emagrecido ou engordado, eu quero saber se você tá bem, feliz ,triste, ou qualquer coisa. Eu quero seu bem sis !
    Espero que você volte, ou pelo menos me procure no meu blog e não se esqueça, você tem uma irmã aki ç.ç!
    Te amo e não demora =/

    ResponderExcluir
  12. ahh quer saber, eu sou uma pessoa muito chata e não vou parar de te escrever até você voltar! Sis, hoje eu ia começar minha dieta (10 kg em 10 dias) mas hoje é sexta-13 e o que me acontece? fico menstruada :@@@@@@@@@@
    Mas segunda eu vou começar, se você APARECESSE eu ia amar fazer com você (:
    Bom não tenho muita novidade não, ainda sou uma gorda fracassada, mas eu estou tentando me controlar =/
    Ah flor, volta :(
    Te amo e to com saudade
    Bjão

    ResponderExcluir
  13. Oii mana, então já comecei a dieta ontem e já emagreci mais de 1,5 kg *-*, queria que você estivesse fazendo cmg :(... Mas já que a senhorita não dá mais as caras aqui, vou ficar te mandando mensagens =)
    Nossa flor, comecei a ler um livro tão legal, tá até me tirando a fome!
    Ain é tão chato falar com você, SEM VOCÊ!
    kkkkkk
    E você já sabe, to com saudade e se eu soubesse onde você tá ia te pegar pelo braço e te sentar no pc! Que isso, abandonar-me assim?!
    Ah esquece... to com saudade, manda noticia

    ResponderExcluir
  14. humm... sumiu sem dar resposta!
    triste :(

    ResponderExcluir
  15. agora que eu parei pra pensar, quando você voltar vi me achar a maior mala, né? Tipo," que que essa doida tá falando, quem perguntou", essas coisas... To fazendo do seu blog um diário meu né... foi mal flor, eu não queria pensar que perdi minha irmãzinha assim, sem notícia... vou parar de te amolar, mas quando voltar quero saber como você tá, ok? Mesmo que demore uma eternidade!

    ResponderExcluir